21 janeiro 2011

Cores

A decisão das cores nas paredes ...
Ainda bem que inventaram o tira-teima não é ?! Tude de bom ...
Mas até que foi fácil minha decisão... já tinha escolhido a cor da parede do quarto de TV / escritório em uma revista ( MINHA CASA )  - é um cinza/prata lindoooo!!!
Já o do meu quarto... eu queria algo pastel, meio envelhecido sabe ?!!! Então fui até uma loja de material de construção peguei o catalogo da Coral e escolhi dois tons para fazer um teste ... o Framboesa Preta ( puxado para o lilás ) e o Buque de Rosas ( como o proprio nome diz.. mais para o rosa )...


Aproveitei umas amostras de moldura de gesso e ....o escolhido foi ...

A 1ª opção .... Buque de Rosas... claro que na moldura ficou claro mas com certeza na parede ficará ótimo !


Olha o prata ... que suave... vai fazer um contraste lindo com o branco

Logo eu mostro como ficou na parede !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário