24 maio 2011

Válvula, sifão e tubo de ligação

... e não é que rimou ?!... da até musica.... mas brincadeiras a parte... no sabado , logo depois que o Jaime colocou as bancadas, chamei o Arnaldo ( o faz tudo lá do condominio da minha mãe ) pra colocar a valvula, sifão e tubo de ligação do banheiro e da cozinha ... e na cozinha ainda tinha a torneira que ficou faltando.... mas adivinha quem apareceu ??!!! ! "Ninguem" .... igual a musica mesmo .
Como não sou de deixar barato ... pensei ... vou colocar esse negocio ... e vai ser agora ... e mãos a  obra...
Fui no You Tube achei um video bacaninha, explicando tudinho e ....


não é que deu certo ...kkkkk ... quer dizer ... no domingo fiquei quase com o braço imobilizado ... kkkk ... doeu muito ... tambem depois de tanta força .... mas confesso que depois tive que pedir ajuda para o eletricista que foi fazer um serviçinho basico ( depois falo dele ) ..."aperta o sifão pra mim moço ?!!!!" olha o porque :

                                         Olha o vazamento ai gente !!!....kkkk



Mas teve o credito também ... a torneira fofa .. ( DECA promoção na C&C R$ 99,00 ) bom....




Eu que coloquei ... show ! que orgulho !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário