03 julho 2011

Cortinas

Gente... como é dificil escolher um modelo de cortina.

Pesquisei na internet, fui em algumas lojas, e como é curioso a variação de preço ... sem contar que encontramos profissionais ( vendedores ) dos mais diversos tipos... ontem, fui em uma loja ( a 1ª de 3 )  em que a vendedora  fez o calculo da cortina no tamanho exato das minhas janelas, ou seja, não considerou o avanço das laterais ( entre 10 e 20 cm de cada lado )... já perdi a confiança na tiazinha , apesar de muito simpatica , .... fui em uma segunda loja... o cara me fez repetir 3 vezes o tamanho das janelas dos quartos ( 1,2 x 1,2 m ) .. kkk .. super dificil de entender hein??!!!.....kkkkk sem contar que foi bem mais caro que o da loja anterior... esquece !

Resolvi ir a uma loja de grande porte .. logo pensei que o preço seria o dobro mas resolvi arriscar... gente que maravilha , encontrei um vendedor muuuito bacana, me deu umas dicas ótimas e ainda por cima foi mais barato que nas lojas de bairro que visitei  .. O Rocha ( o vendedor do Carpetão  de Sto Amaro ) ainda foi no meu apê hoje ( domingão) para confirmar as medidas... negócio fechado !!

Mas  ... o coisinha cara que é cortina....mas pelo menos acho que eu fiz um bom negocio ... o meu 1º orçamento foi de R$ 1120,00 só a cortina da sala... e acabei fechando a da sala + as 2 dos quartos por R$ 1.220,00 ... 
A sala vai ganhar uma cortina branca ( com um tecido grosso ) de varão e ilhós de inox.
Os quartos ganharão persianas romanas ... chiquérrimas e super modernas ...
Essas fotos são só exemplos ... mas são parecidas ... agora é só aguardar a colocação ( 15 dias uteis ... não vejo a hora.... show ).





2 comentários:

  1. Olá, gostaria de saber seu email? Estou reformando meu apartamento e gostei do que postou. Queria dicas e indicações se possível.
    Meu email é camila.adsfisio@yahoo.com.br

    Obrigada

    Camila

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila ....que delicia saber que você gostou.
    Claro, posso tentar te ajudar . Meu e-mail é anaclamg@hotmail.com
    Vai ser um prazer.
    Beijo
    Ana

    ResponderExcluir