18 março 2012

Orquidea imortal ... kkk

Tenho que deixar registrado esse fato.
Nunca tive uma orquidea que durasse tanto. Quando eu ganhei essa linda, ela já estava quase toda florida, havia apenas 1 botão, e quando ela chegou aqui em casa, logo abriu.
Desde então, já tem 2 meses, a minha linda continua linda, firme e forte... fico muito feliz, sinal que ela gostou da minha casinha ...

Ai que amor !!


ó .. ainda aproveito e dou uma pincelada na minha mesa e cadeiras da sala de jantar. Clean de tudo não é ? Para compensar o vermelho do sofá, não poderia ser diferente. 
Ficou muito bom ! Fiquei um pouco receosa sobre o estofado branco da cadeira, mas como não tenho crianças por perto ( pelo menos por enquanto ) ... tudo bem .... 

3 comentários:

  1. Adooooooro orquídeas.. minha flor favorita.

    e muito linda sua mesa de jantar

    ResponderExcluir
  2. Eba !!!!
    Obrigada ... tambem gosto muito, da orquidea e da mesa tambem, não foi tão simples acha-la, até por causa do tamanho ( reduzido ...rs), achei a bonitona lá no Interlar.

    ResponderExcluir
  3. Olá, achei lindo o seu apê. Estou comprando um tb, e adorei sua mesa será que vc pode me indicar onde comprar? Pode enviar a resposta para o meu e-mail: betaleka@yahoo.com.br. A conta do google é do meu esposo, obrigada Roberta.

    ResponderExcluir