30 abril 2012

Fica a dica...Microondas Electrolux MEF28

Minha mãe fez uma pequena arte com o microondas antigo ( colocou para fazer uma saco de pipoca,  apertou o botão do bolo , no minimo uns 15 minutos a mais ...kkkk, e esqueceu ... resumindo : derreteu tudo ..kkk)... e agora a missão do fim de semana foi comprar um micro novo .... missão super bem vinda..

Rodamos algumas lojas, até para conhecer os modelos e ver os preços, minha mãe optou por um microondas pequeno 18 litros, ( bem diferente do antigo 30 l), é que ela gostou do meu single da Brastemp... miudinho, mas eficiente...

Enfim, minha rainha gostou de um modelo da Electrolux...








Olha ... fiquei surpresa com o Microondas, uma graça...  alem de ter ficado uma gracinha na cozinha dela, ele é ótimo ! as teclas são super funcionais, não precisa ficar se dedicando muito a leitura do manual ... e dois pontos super positivos : o primeiro é a porta, você consegue fechar o micro sem muito barulho e depois o aviso sonoro, supppperrrr discreto. O meu da Brastemp toca umas 5 vezes... é bem chatinho, tenho que ficar por perto para abrir a porta antes....

É isso ai ... fica a dica ...
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário