20 março 2011

Adesivos de parede !!

Acho lindo !!! Tem tantas opções ai ai ...
Escolhi um para o escritório ... como uma das paredes está no tom de cinza, pensei em colocar um adesivo na parede oposta de "ornasse" ...rs.... então fui atrás e olha só ... ficou elegante ...


Abstrato e moderno .... quis fugir um pouco do "florzinha"já dominante no apartamento ... digamos que está um ambiente mais neutro ...rs.... ficou bem bacana, alias colar o adesivo é uma terapia, é muito gostoso... demora um pouquinho para quem não tem muita experiencia como eu, mas é uma delicia... recomendo!!!

Mas desde antes de receber o apartamento eu já olhava os sites de adesivos e via as milhares de idéias na internet , acabei caindo na tentação de comprar um pinguim gigante para colar na geladeira ( e ainda veio uma pinguim filhote, com lacinho e tudo ... muito meigo ..rs.. ) mas ainda não sei se vou ter coragem de colar um adesivo na minha geladeira zero bala que ainda nem comprei ... por enquanto a familia pinguim está enroladinha no cano de papelão ...






Essa foto aqui eu tirei do site da revista Minha Casa... foi uma idéia linda que uma moça fez na casa dela ... acho que vou imitar ....rs....

Nenhum comentário:

Postar um comentário