20 março 2011

Para o escolher o tamanho dos móveis

Ainda não iniciei as compras dos móveis, mas sabe como é... já que meu apartamento é pequenino, todo cantinho deve ser bem pensado para não ficar sobrecarregado e também para ser bem utilizado .
A técnica de colocar as dimensões dos móveis com fita crepe foi óootima, me deu uma boa noção do espaço ...

Vejam só ...

Esse vai é o quarto que eu destinei como sendo o home office e theater ao mesmo tempo ...rs....
A sua direita está o espaço de um sofá cama ( estou até pensando em colocar uma daquelas camas que tem cama auxiliar embaixo e fazer dessa cama auxiliar um gavetão para colocar sapatos ... mas eu vou pensar nisso com carinho e conto depois ..rs... ) Ah! algo assim ....





E no lado esquerdo está uma idéia da prateleira em L que será minha mesa para o note / escritório ... pensei em colocar um gaveteiro embaixo . Ah ! essa prateleira será branca e chumbada na parede que já está pintada de cinza aviador... vai ficar um bom contraste!!!

Depois conto mais ... bjinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário